1 de setembro de 2011

Broken Uncle’s Inn - Voodoo Highway



Imagem
Mas é fato que conhecer um estilo e reproduzir sua fórmula com eficácia nunca tornará um álbum necessariamente atraente. E esse, felizmente, não é o caso do Voodoo Highway. Os caras são jovens e tocam com uma garra dos infernos, em especial o guitarrista e tecladista (e dá-lhe Hammond!) fazendo bonito em muitos duetos; e o vocalistaser bem versátil. O pessoal está se divertindo muito por aqui, e isso sempre contará a favor para conquistar qualquer ouvinte.
Assim, “Broken Uncle’s Inn” é um refrescante item em um cenário onde novamente começam a pipocar bandas hards com visual e música de gosto duvidoso. E não é questão de saudosismo, mas, ainda que “Heaven With No Stars” seja uma balada desnecessariamente pretensiosa e que se desloca negativamente do repertório, é inegável que a rápida faixa-título, “J.C. Superfuck”, “Window” ou “Runnin' Around” sejam verdadeiros convites para uma reunião com bons amigos brindarem-se com cerveja em abundância e simplesmente curtir a vida.
O Voodoo Highway tem como heróis de infância o Deep Purple e Rainbow  – os curiosos da velha geração também podem comprovar este fato através da capa do citado EP “This Is Rock´n Roll, Cocks!”. “Broken Uncle’s Inn” soa MUITO similar? Com certeza, mas os italianos conseguem fazer tudo de forma tão espontânea e contagiante que rapidamente transformam este inconveniente em um saboroso atrativo! E vamos apertando novamente o ‘play’ por aqui...
Formação
Frederico Di Marco - voz
Matteo R.H. Bizzarri - guitarra
Filippo Cavallini - baixo
Alessandro Duo' - Hammond e piano
Lorenzo Gollini - bateria
Voodoo Highway – Broken Uncle’s Inn
(2011 / UDM Records & Productions – importado)
01. Intro (Since 1972)
02. 'Till It Bleeds
03. The Fire Will Burn Away (All The Darkness)
04. J.C. Superfuck
05. Window
06. Runnin' Around
07. Broken Uncle's Inn
08. Heaven With No Stars
09. Gasoline Woman
10. In Fact It's The Worst

Nenhum comentário:

Postar um comentário