1 de setembro de 2011

Violent Aggression - Deathraiser



Imagem
Por isso, meu amigo, não espere pormodernidades  por aqui, mas sim por músicas rápidas e agressiva, tocada e gravada de forma primitiva, mas com muita qualidade e paixão pelo estilo, feita de fã para fã. Portanto, tudo aqui, desde o som até a arte gráfica (com o tradicional lixo tóxico), nos remete nostalgicamente ao começo da cenametálica.
E o DEATHRAISER segue a linha mais pesada e rápida do thrash metal, na linha deKREATOR (fase “Pleasure to Kill”), DARK ANGEL e HYPNOSIA, com riffs cortantes e ultra velozes, aliados a uma cozinha precisa, mas que em algumas horas é um pouco reta demais, o que acaba deixando alguns trechos mais cansativos, mas sem comprometer o som da banda como um todo. Além disso, o vocal de Thiago é bem interessante, e combina muito com a sonoridade do conjunto.
Com tudo isso, a banda nos apresenta 9 pedradas que não dão tempo para respirar, transbordando agressividade em cada nota perpetrada. Sons como “Violent Agressions”, “Annihilation of Masses” e “Thrash or be Thrashed” têm tudo para cativar qualquer fã do estilo.
Enfim, a banda tem muito potencial, e já no seu debut mostra para que veio, lançando um disco bem acima da média. Mas acredito que ainda irão melhorar muito com o tempo. Guardem este nome, pois estes mineiros tem tudo para se tornarem uma das maiores representantes brasileiras do estilo. Pena que até agora apenas há a versão importada do disco.
Violent Aggression - Deathraiser
(2011 – Xtreem Music - Importado)
Formação:
Thiago: Vocal e guitarra
William: Bateria
Ramon: Guitarra
Junior: Baixo
Track List:
1. Violent Aggression
2. Annihilation of Masses
3. Terminal Disease
4. Enslaved by Cross
5. Command to Kill
6. Killing the World
7. Oppression Till Death
8. Lethal Disaster
9. Thrash or be Thrashed

Nenhum comentário:

Postar um comentário