1 de setembro de 2011

Distilling Hatred - Oligarquia



Imagem
E “Distilling Hatred” captura muitos dos valores que são fundamentais e que tornaram o Death Metal um estilo tão influente ao longo das gerações. De estética bem tradicional, os arranjos seguem em uma abordagem mais impulsiva, diretos e que exploram toda a violência e inconformismo inerentes ao gênero. Ponto positivo para o trabalho com as vozes, onde o novo vocalista Max Hideo (Conexão Pentagrama, Ódio Macabro) e o guitarrista Guilherme oferecem linhas assustadoras que oscilam entre o gutural e o rasgadíssimo, em uma atuação matadora.
Toda essa auto-afirmação apresenta um repertório bem diversificado, com espaço para todos os instrumentos  aparecer – até mesmo o baixo, tantas vezes esquecido na música extrema – com consistência na qualidade e ritmo, seja nos andamentos mais velozes ou nos bem cadenciados. Há várias canções muito boas como “When The Hate Dominate”, “World In Convusion” e, principalmente, “Cerebral Atrophy”, que ao vivo deverá ter grande impacto.
Gravado no estúdio paulista Top Noise, e mixado e masterizado pelo Ciero no Da Tribo Studio, “Distilling Hatred” está chegando ao público no formato Semi Metalic Disc (SMD) por um preço pra lá de camarada. É inegável que seja uma tarefa complicada manter a personalidade neste nicho, e alguns até podem chegar à conclusão de que este trabalho seja carente de grandes desafios, mas, sem problemas, sua audição é direcionada ao público que aprecia a música brutal e old school made in Brazil. Se este é você, não deixe de conferir!
Formação:
Max Hideo - voz
Guilherme - guitarra e voz
Ártour - baixo
Panda Reis - bateria
Oligarquia - Distilling Hatred
(2011 / Poluição Sonora Records – nacional)
01. Intro
02. When The Hate Dominate
03. Ignorance Prevails
04. Bloody Ideals
05. Comsumed By Greed
06. LxOxVxE (instrumental)
07. World In Convusion
08. Untill The Next Day
09. Here Comes The Pain
10. Cerebral Atrophy
11. Owner Of The World
12. Abyss Of The Hatred

Nenhum comentário:

Postar um comentário