31 de dezembro de 2010

Steven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas


A revista Elle publicou em 2009 uma matéria com Steven Tyler, do AEROSMITH, na seção "homens que amamos".
Elle: O que você pode contar sobre sua primeira experiência sexual?
Steven Tyler: "Foi aos sete anos de idade, com duas gêmeas".
Elle: Onde um garoto vai para conseguir gêmeas tão novas e safadas?
Steven Tyler: “Elas sentavam perto de mim no coro da igreja. Eram francesas”.
Elle: Naquela idade, nem dá pra imaginar que você tenha feito um verdadeiro ménage à trois.
Steven Tyler: "Elas me levaram pra casa um dia, e fizemos uma sessão de você-mostra-o-seu-que-eu-mostro-o-meu. Não é demais? Sabe, eu olho as fotos delas hoje e penso comigo, impossível ter sido melhor do que isso! E não é muito doido minha ex-esposa Teresa ser gêmea, e minha namorada atual também?"
Elle: Então, durante seu casamento com Teresa, já rolou algum papo sério de trazer a outra gêmea para a cama?
“Steven Tyler”: "Eu pedi pra ela durante anos, e levei muita porrada".
Elle: Com o passar do tempo, seu relacionamento com o guitarrista Joe Perry foi ficando mais belicoso do que muitos casamentos ruins, mas vocês ainda tocam juntos. Como você administra essa relação?
Steven Tyler: "Tem aquele famoso ditado: 'Isso é maior do que nós dois'. Alguns caras têm sentimentos horríveis com relação a uma ex-esposa com quem tiveram filhos, mas depois dela ter dado à luz algo tão maravilhoso, como você pode odiar essa pessoa? Nós dois parimos todas essas músicas".
Elle: Alguma celebridade feminina já rechaçou suas investidas?
Steven Tyler: "Nunca. Eu sou um filho da puta persistente. Sou muito sensual, cuidadoso e poético. As mulheres conseguem sentir isso".
Elle: Conte algum caso de humilhação pública envolvendo mulheres.
Steven Tyler: "Não consigo pensar em nada, a não ser coisas das quais eu prefiro não falar - como divórcios, ou a minha namorada Erin ter entrado numa briga em um clube para defender a minha honra, pra depois as pessoas dizerem que ela me jogou nas DROGAS, o que não poderia estar mais distante da realidade. Assim é a imprensa".
Elle: Como exatamente sua namorada defendeu sua honra?
Steven Tyler: "Uma garota ficou sentada no meu colo tempo demais, e a minha namorada apenas arrancou-a de lá. Aí virou uma pancadaria".
Elle: Mas a pergunta permanece: Por que essa garota ficou sentada no seu colo tanto tempo assim?
Steven Tyler: “Deve ter sido por minha culpa”.
Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário