31 de dezembro de 2010

Max Cavalera: "eu não preciso de uma reunião do Sepultura"


O MetalSickness.com realizou uma entrevista  com Max Cavalera, líder das bandas SOULFLY e CAVALERA CONSPIRACY. Nesta última, ele toca com o irmão baterista Igor Cavalera, com quem fundou o SEPULTURA.
Sobre a possibilidade de uma reunião da formação original do SEPULTURA, Max diz:
"As pessoas me perguntam muito sobre essa coisa da reunião. Eu disse várias vezes que eu nem sequer preciso fazer isso, pois minhas bandas estão indo realmente bem - CAVALERA CONSPIRACY e SOULFLY estão indo tão bem que eu nem sequer preciso de uma reunião do SEPULTURA  para a minha vida. Mas eu gostaria de de fazê-lo pelos fãs, porque eles estão pedindo isso demais. Mas eu acho que a pessoa a quem eles deveriam pedir mais por isso é o Paulo [baixista do SEPULTURA] porque ele é quem vem dizendo para as pessoas que não vai acontecer. Então eu realmente não sei. Se as pessoas querem saber, devem perguntar a ele. Eles deveriam perguntar a ele diretamente 'Por que você está dizendo que não vai acontecer?' e obter uma resposta dele."
Max ainda afirma que falou com os demais integrantes da formação original:
"Eu convenci meu irmão - Igor disse que toparia - e eu falei com Andreas [Kisser, guitarrista do SEPULTURA] e estava tipo, 'Tudo bem, eu topo. Vamos fazer essa reunião.' E então Paulo se tornou o problema. è meio ridículo na verdade, porque... Eu quero dizer... Naquela banda agora, não há ninguém original. Eu criei a banda, eu dei o nome. Eu comecei a banda quando eu estava na escola com Igor. Ninguém daquele tempo está na banda agora, desde que começamos. Eu não sei... É meio esquisito ter eles carregando por aí o nome como se fosse deles; eles realmente agem como se fosse a banda deles. Realmente, não é. A banda era minha e de Igor no início."
Na entrevista, que pode ser conferida no original com legendas em francês no vídeo abaixo, Max também fala sobre a saída recente do baixista do SOULFLY Bobby Burns.
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário