31 de dezembro de 2010

My Fair Lady: falando sobre as expectativas para 2011


Na véspera do ano novo chegar, o MY FAIR LADY falou com seus fãs, através de suas redes sociais sobre o que esperam de 2011, e seus planos para essa nova temporada de trabalho que está por vir.
Segundo SAM ALCÂNTARA, vocalista do grupo, a banda se prepara para vários lançamentos, incluindo o novo layout de seu myspace, seu novo álbum, vídeoclipe além de outras novidades que a banda pretende divulgar ao longo do primeiro semestre do ano.
O MY FAIR LADY aproveitou também para desejar um ótimo fim de ano a todos os seus fãs e colaboradores, ao seus Street Teams no Brasil, nos EUA e no Canadá e todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram com o crescimento do MY FAIR LADY. Que no ano de 2011 todos consigam realizar seus sonhos e desejos, e que o metal no Brasil continue crescendo e que as bandas brasileiras consigam mais espaço no mercado musical. "2011 promete... aguardem que tem tudo para ser o grande ano do metal brasileiro no mundo, com grandes turnês e lançamentos" diz SAM ALCÂNTARA.
Press-release: MusicBox Press&Management

Nenhum comentário:

Postar um comentário