31 de dezembro de 2010

Kaoteon: banda libanesa assina com a Osmose Produtions


banda libanesa de Black / Death KAOTEON assinou um contrato com a Osmose Productions. O album de estréia do grupo, "Veni Vidi Vomui" (que significa "Vim, vi, vomitei"), foi gravado e mixado no Mixdown Studios de Beirute, enquanto a masterização foi feita por Dan Swanö (BLOODBATH, DIABOLICAL MASQUERADE, EDGE OF SANITY, KATATONIA, NIGHTINGALE, PAN.THY.MONIUM, UNICORN).
De acordo com um press-release, "Veni Vidi Vomui" é uma declaração de raiva e desgosto pelas guerras civis, terrorismo, invasão, o sectarismo, e as mentiras. Estes temas são dissecados através de suas letras para mostrar a vida diária do Líbano.
"Várias bandas escreveram sobre a dilacerante instabilidade política e religiosa no Oriente Médio, mas a KAOTEON, a vive até hoje. A partir de gritos, grunhidos graves e vocais agudos e batidas explosivas, este é um album que não pode ser perdido pelos fãs de metal extremo que gostam de riffs intransigente de metal. "
A versão em CD de "Veni Vidi Vomui" será disponibilizado em 21 de fevereiro de 2011.
A banda começou como um projeto ‘98 / '99 criado por Anthony Assaker sob o nome de 'Chaotaeon " (a partir da fusão de 'Chaotic' e ‘Aeon’). Eles foram forçados a mudar de nome depois de um incidente com as autoridades em que foram presos. A polícia pensou que "Chaotaeon" era a tradução de "Demônios" do árabe, o que levou a falsas acusações de que a banda é satânica.
Para mais informações, visite
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário