31 de dezembro de 2010

Soulfly: Bobby Burns diz que Max "fala merda e mente"


O ex-baixista do SOULFLY, Bobby Burns, rebateu a declaração do líder  do grupo, Max Cavalera, sobre as cirunstâncias para sua saída da banda.
Em novembro, Max deu uma entrevista ao MetalSickness.com falando sobre a reunião da formação clássica do SEPULTURA e sobre a saída do baixista:

"Bem, nós continuamos amigos. Foi realmente uma separação amistosa. O SOULFLY é uma banda com muita demanda que realmente exige muito de você... Você tem que ser um tipo de soldado para estar no SOULFLY e realmente não é uma banda fácil de se estar, e eu vou ser o primeiro a dizer isto. Nós vamos a lugares que muitas pessoas não vão, tocamos em lugares que muitas pessoas não tocam. Mas, no outro lado da moeda, nós temos que ver o mundo, viajar e conhecer muitas pessoas, e isso é uma ótima vida para um músico. Isso era meu sonho desde o início. E quando alguém não está sentindo da mesma forma que nós..."
"Eu sempre disse desde o início: Se você não está cem por cento conosco, então você não deveria estar aqui. E Bobby não estava mais assim; ele estava, realmente... Estava uma situação que ninguém sequer falava mais com ele no fim, e ele não falava com ninguém. Estava realmente estranho. Eu nunca tive algo assim em uma banda antes. E chegou num ponto que ele começou a beber muito também, e isso foi outro problema. Ele começou a perder muitas notas e não tocar muito bem ao vivo".
"Isso é outra coisa que não pode acontecer; nós temos que ter certeza que tocaremos bem à noite - muita gente quer nos ver, então temos que ser... Se há 10 ou 10 mil pessoas no show, eu quero que o SOULFLY tenha a mesma performance."
Em uma série de postagens no Facebook, na manhã dessa quinta-feira (30 de dezembro), Bruns tomou partido das declarações de Max escrevendo: "Strike 2 Max... Strike 2. Tome mais algums pílulas, cara."
Ele adiciona: "Max é um idiota do caralho. Se ele continuar falando merda eu vou deixar o mundo todo saber alguma merda sobre o líder herói dessa banda cover. Nós concordamos em manter uma separação amigável e eu sou o único tomando essa rota, ao que parece. Mas eu não vou tolerar mentiras à imprensa... Ele pode me detonar o quanto quiser, mas vai machuchar os sentimentos de seus fãs se eles descobrirem como ele realmente é."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário