26 de setembro de 2011

Six Feet Under: em entrevista para o Polêmico Rock


Segue abaixo entrevista concedida por Chris Barnes ao Polêmico Rock - http://polemicorock.blogspot.com
Polêmico Rock - Fala pessoal, é um prazer enorme estar aqui entrevistando uma banda de Death Metal como o Six Feet Under. Então, me diga quais são suas expectativas sobre o show no Brasil?
Chris Barnes  - Mal podemos esperar, a banda está realmente esperando muito por isso.
Polêmico Rock - Nós temos uma lenda do Death Metal neste grupo, o Chris Barnes. Puta Merda! Eu amo ver este cara cantando desde a época do Cannibal Corpse ... então, mas todo o restante do line-up mudou. E, esses rapazes têm contribuído com diferentes elementos para o processo de composição?
Chris Barnes - Sim, esses caras realmente contribuem muito com a banda tanto no palco, quanto para escrever as letras. O novo material que estamos produzindo esta realmente brutal e também muito interessante. Eu diria que eles têm ajudado imensamente.
Polêmico Rock - Eu realmente gosto de toda a discografia do Six Feet Under, mas eu gostaria de parabenizar vocês pelo "Death Ritual". Acho que este último álbum expressa o sentimento old school, ao mesmo tempo todo o desenvolvimento da banda ao longo dos anos. Mas este álbum é de 2008. Temos o excelente DVD "Wake The Night in Germany". Mas, e sobre um novo álbum?
Chris Barnes - O novo álbum será lançado na primavera de 2012.
Polêmico Rock - Como funciona o processo de gravação?
Chris Barnes - Me dão a canção, somente a música (instrumental), e eu vou escrevendo as letras conforme eu vou escutando pelas primeiras vezes.
Polêmico Rock - De onde vem a maior parte da inspiração para escrever as músicas? Livros? Filmes? Obviamente que, tantos anos compondo para uma banda de Death Metal, vocês possuem muitas idéias para as canções, mas eu apenas gostaria de saber se há outros elementos que influenciam nesta questão.
Chris Barnes - Eu realmente ganho minha inspiração através da própria música. Os riffs e o tempo da canção me "falam" a letra quando estou escutando-a, e escrevendo.
Polêmico Rock - Com relação ao instrumental, como acontece a composição das canções?
Chris Barnes - Rob Arnold esta escrevendo grande parte do instrumental para o novo CD.
Polêmico Rock - Vocês têm três álbuns de músicas cover (Graveyard Classics). Vocês têm a intenção de gravar mais algum?
Chris Barnes - Neste momento não.
Polêmico Rock - Como os fãs têm recebido o Six Feet Under por todos estes anos? Posso dizer que no Brasil há muitos fãs de Six Feet Under, mas digo, por todo o mundo... Você acha/sente que está atraindo cada vez mais fãs com o tempo?
Chris Barnes - Nós acabamos de terminar com muito sucesso, a turnê norte americana. Então, eu poderia dizer que nós estamos ganhando cada vez mais fãs, e eu espero que o novo trabalho possa atrair mais fãs para o Six Feet Under, no âmbito em que estamos trabalhando.
Polêmico Rock - Me conte algo bizarro, em que algum momento, aconteceu com vocês, em alguma turnê, ou em algum show ao vivo
Chris Barnes - Toda noite é bizarra e "selvagem" em nossas turnês!!!
Polêmico Rock - Deixe alguma mensagem para os fãs brasileiros.
Chris Barnes - Nós estaremos aguardando o show no Brasil, e os nossos fãs vão mostrar o quão brutal eles são!!! Veremos todos os nossos amigos em breve!!!
Polêmico Rock - Fico imensamente agradecido por esta oportunidade, por estar aqui entrevistando uma das maiores bandas de Death Metal do mundo!
Chris Barnes - ... Obrigado a você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário