26 de setembro de 2011

Sin - Agony Voices



Imagem
E é sempre interessante observar até onde as influências sofridas pelas chamadas ‘bandas tributo’ transparecem nas músicas de sua própria autoria... Neste sentido, “The Sin” ainda mostra uma fortíssima e compreensível influência do mencionado Katatonia, mas também fica evidente todo o esforço em se explorar ao longo das sete faixas uma bem-vinda veia mais voltada ao Heavy Metal extremo, e os músicos não deixam nada a desejar.
Com andamentos lentos, uma seção rítmica bem explorada e linhas vocais guturais, a proposta do “The Sin” é um verdadeiro amálgama de Death, Doom e Dark Metal que, como não poderia deixar de ser, é sombrio até a última nota. E, aos que acham que o estilo é cansativo, fica a certeza de que os catarinenses têm plena noção de dinamismo e injetam muitas mudanças de andamento para estimular a atenção do ouvinte, o que fica bastante claro na faixa-título, “Forest Of Tears” e “Burning In Darkness”.
E o processo de composição para o sucessor de “The Sin” está em pleno vapor, onde o Agony Voices já adianta que virá com algumas diferenças e, inclusive, letras em português. Enquanto isso, toda a linearidade dos 50 minutos deste debut é recomendado ao público interessado na saudável depressão que somente os pecados da vertente Death Doom Metal conseguem extrair. Bom trabalho, pessoal!
Formação:
Jonathan - voz
Barasko - guitarra
Jr. Klock - baixo
Luis - bateria
Agony Voices – The Sin
(2011 / independente – nacional)
01. Lady Of Valley
02. The Sin
03. Forest Of Tears
04. Mistake In Life
05. Tombstone Of Agony
06. Burning In Darkness
07. Forest Of Tears (original track 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário