26 de setembro de 2011

Shadows - Clown



Imagem
E com certeza o pessoal sabe como elaborar uma imagem de capa que tenha impacto; esse palhaço aí já diz muito sobre sua música... Eficiente e sem frescuras, pode vir a ser uma tarefa difícil tentar rotular a proposta de “Shadows”, mas existe paixão em seu Rock´n´Roll pesadão e dá para traçar inúmeros paralelos a nomes consagrados como Alice In Chains, Pearl Jam e até mesmo o Black Label Society.
Ou seja, o Clown faz uso de uma equação simples para montar um repertório melódico, honesto e diversificado. Exalando uma constante assinatura meio deprê e com sutil propensão ao mainstream, o grande destaque fica por conta da própria “Shadows”, que consegue resumir bem a proposta do grupo, mas há várias outras composições de respeito como “Oversight”, “Save The World” e, principalmente, “Scars”, com um andamento mais agressivo e um trabalho de guitarra muito grudento.
O Clown anunciou que está divulgando este debut na turnê "Live In The Shadows", que já rodou algumas cidades do país. Estes recém-chegados de São Paulo soltaram um registro bastante flexível e o público mais voltado à faceta alternativa do Rock´n´Roll poderá encontrar muita coisa boa ao longo dos 40 minutos de audição. Confiram aí!
Formação:
Ewerton Shark - voz
Cristiano de Oliveira - guitarra
Jonas Rodrigues - guitarra
Almir Belotti - baixo
Gledson Gonçalves - bateria
Clown – Shadows
(2011 / Oversonic Music – nacional)
01. Oversight
02. I´m Back Home
03. It´s All The Same Way
04. As A Blind
05. Shadows
06. Scars
07. You Will Call My Name
08. Storm
09. Save The World
10. You Gave Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário