23 de setembro de 2011

Long Live The Loud - Exciter



Imagem
“Long Live The Loud” é o terceiro álbum do grupo canadense, lançado originalmente em 1985 e relançado em 2005, com algumas faixas adicionais. Como o próprio título já diz, é uma verdadeira ode ao som pesado e alto, sendo essa a característica que sempre marcou os trabalhos da banda.
Some-se a isso a velocidade com que os músicos tocam seusinstrumentos, o que resulta na fórmula “peso + velocidade”, claramente identificada em faixas como “Victims Of Sacrifice" e "Beyond The Gates Of Doom”, sem contar a canção que dá título ao álbum.
Embora o EXCITER não tenha alcançado o mesmo sucesso comercial de outras bandas do gênero, o grupo é destaque como um dos principais nomes do Thrash e do Speed Metal, sendo sempre lembrado por sua contribuição ao Rock e ao Metal, inclusive em listas de “maiores e melhores”, como a recentemente divulgada pelo site BraveWords.com.
“Long Live The Loud”, ao lado dos dois primeiros álbuns do EXCITER, é item obrigatório para os fãs de Thrash e Speed Metal e traz a formação clássica e original da banda, valendo o investimento, ainda mais nessa versão relançada pela Megaforce Records, que traz algumas faixas bônus e ainda a música “Death Revenge”, extraída da coletânea “From The Megavault”, de 1985, nunca antes lançada em CD.
Nacional – Megaforce Records
Dan Beehler − vocal, bateria
John Ricci − guitarra
Alan Johnson - baixo
Track List:
1."Fall Out"
2."Long Live The Loud"
3."I Am The Beast"
4."Victims Of Sacrifice"
5."Beyond The Gates Of Doom"
6."Sudden Impact"
7."Born To Die"
8."Wake Up Screaming"
9."Feel the Knife" (gravada no estúdio Britannia Row, em Fev/85)
10."Violence and Force" (Ao vivo – Ottawa Jun/84)
11."Pounding Metal" (Ao vivo – Ottawa Jun/84)
12. "Death Revenge" (From The Megavault – 85)

Nenhum comentário:

Postar um comentário