23 de setembro de 2011

Hell Soundtrack - Strip No Altar



Imagem
Agora a Alternative Music está disponibilizando a estreia do grupo com “The Hell Soundtrack”. Ainda que a proposta do Strip No Altar flerte com várias vertentes e gere um híbrido bastante consistente, seus esforços se concentram no Punk Rock e o repertório revela um trio com disposição e muito bom no que faz, inclusive oferecendo uma sonoridade relativamente atualizada ao longo dos pouco mais de 25 minutos de audição.
Para quem não possui intimidade com a proposta da banda, a abertura “Piece Of Doom” certamente enganará muita gente pela densidade de seu andamento e veia mais metálica. Mas são composições como “The Best For You Again” ou as matadoras “Shoots And Revenge” e “Boomerang” alguns dos exemplos que representam o melhor do Strip No Altar, que é energia bruta em toda sua simplicidade e alto-astral.
O pessoal já declarou que bandas como Bad Religion, System Of A Down, Green DayMetallicaRaimundos, Matanza, Elvis, Johnny Cash e Sepultura  exercem influência direta em sua sonoridade. Pode até ser, mas algumas delas estão muito, mas muito bem camufladas. É o público punk que encontrará os maiores momentos de prazer por aqui – talvez não tanto quanto as garotas safadinhas da capa do CD, mas tá valendo!
Formação:
Plinio Scambora - voz e guitarra
Kadu Victor - baixo
Hud Souza - bateria
Strip no Altar - The Hell Soundtrack
(2011 / Alternative Music – nacional)
01. Piece Of Doom
02. I will Go To Hell
03. When You Are gone
04. The Best For You Again
05. The Hell Song
06. S.A.V.A.G.E.
07. What I Have To Say
08. Shoots And Revenge
09. Boomerang
10. Strip In The Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário