4 de abril de 2011

Steven Adler: o certo é reunir a formação original do Guns


Gerry Gittelson do North Hollywood - Toluca Lake Patch realizou uma entrevista no início desta semana com o baterista Steven Adler (ADLER'S APPETITE, ex-GUNS N' ROSES).
Em uma recente entrevista com o The Jewish Chronicle, Adler falou sobre sua antiga banda, "Por que você acha que fomos tão bem sucedidos? Porque era nós cinco. Nós tínhamos algo especial. Tinhamos uma ligação. Não importa quanta merda aconteceu durante todos estes anos, há algo que Axl e seus advogados nunca poderão tirar, e isso é o fato que eramos cinco irmãos que conseguiram alcançar seusobjetivos desde que eramos adolescentes. E o que irmãos fazem de melhor? Eles brigam uns com os outros! Eu não os odeio agora. Minhas feridas estão curadas. É uma vergonha que Axl e Slash  não conversem. Todo dia que eles não se falam é um dia no qual mágiac não está sendo criada. Mesmo que fizessemos apenas uma turnê, um disco, uma músicajuntos, os deuses querem ouvir."
Sobre a razão dele pensar que uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES  deveria acontecer, ele disse, "Há todo o amor que recebo ao redor do mundo. Eu tenho ouvido que "'Appetite For Destruction' é a trilha sonora da minha vida" em tantos idiomas. E tem todo o dinheiro que poderíamos fazer. A coisa toda poderia render bilhões de dólares. Tudo que temos que fazer é subir no palco uns com os outros por 90 minutos. E eu quero terminar o que comecei. Obrigado Deus por colocar esses imbecis na minha vida."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário