4 de abril de 2011

Original Sin - Dr. Sin


Em 1993 foi lançado o primeiro álbum homônimo da banda DR. SIN e a repercussão foi muito boa, trazendo músicas que são executadas até dos dias de hoje nos shows do grupo. “Original Sin” nada mais é do que a regravação deste primeiro trabalho, que foi rebatizado, além de ganhar nova capa, novo encarte e faixas adicionais.



Imagem

E que belo presente para os fãs! Não é de hoje que o DR. SIN é uma das principais bandas na cena Hard Rock e Metal do Brasil e “Original Sin” é mais uma prova disso. Se o álbum original fez sucesso, era inevitável que essa regravação também seria de qualidade, até porque o power trio formado pelos irmãos Busic e por Eduardo Ardanuy tem talento de sobra.
Destaques? Vale apontar todas as faixas? Mas é bem por aí mesmo, todas as músicas são boas e levam o ouvinte a aumentar o som e curtir o Hard Rock bem trabalhado da banda. Da abertura com “Emotional Catastrophe” e “Dirty Woman” até “”Scream And Shout”, todas são ótimas composições, com um instrumental preciso e um excelente vocal. Nesta regravação, como dito acima, ainda há duas faixas bônus: “Nephelins”, com uma introdução que remete o ouvinte à música tema do filme “Exterminador do Futuro 2” e também abalada “You Are My Love”, certamente a mais dispensável do álbum.
A gravação original “Dr. Sin” foi o prenúncio do surgimento de uma das maiores bandas de Hard Rock do país e “Original Sin” mostra que anos depois os músicos do DR. SIN continuam afiadíssimos e ainda merecedores de todo o reconhecimento nacional e internacional que detêm. Se o DR. SIN tivesse surgido nos EUA por exemplo e não na terra do axé e do sertanejo esse reconhecimento seria ainda maior!
“Original Sin” vale o investimento. Totalmente indicado.
Nacional – Voice Music
Banda:
Andria Busic (baixo e vocal)
Ivan Busic (bateria)
Eduardo Ardanuy (guitarra)

Track List:
01. Emotional Catastrophe
02. Dirty Woman
03. Stone Cold Dead
04. Howlin In The Shadows
05. The Fire Burns Cold
06. You Stole My Heart
07. Dr. Sin
08. Valley Of Dreams
09. Lonely World
10. Through My Window
11. Scream And Shout
12. Nephelins
13. You Are My Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário