4 de abril de 2011

Iron Maiden: "Big Eddie", sorte dos fãs sulamericanos


Parece que os fãs da América do Sul tiveram uma grande sorte com o famoso "Big Eddie" que apareceu nosshows de SP e RJ. Isso porque o boneco gigante ficaria pronto apenas para a turnê europeia, no meio do ano, mas foi entregue antes e a banda conseguiu um frete para trazê-lo aos shows do nosso continente.
Isso foi dito por Todd, do "crew" da banda, que está fazendo um diário de toda a turnê, lançando a cada vez como foi o show em cada cidade. Todd também confirmou que os shows de Buenos Aires e Santiago serão filmados para o próximo DVD. Vale lembrar que Bruce Dickinson  disse no show de SP que ele também estava sendo gravado para o DVD.
Veja o texto de Todd:
"Durante o show eu me posicionei para obter um bom ângulo sobre a revelação do 'Big Eddie'. Esta foi a primeira vez que ele foi visto e é incrível, simplesmente enorme. Foi preparado para os enormes festivais e estádios da turnê européia, mas ficou pronto mais cedo e a banda decidiu trazer para São Paulo para usá-lo nesse show muito especial e também para quando fizerem as filmagens dos shows em Buenos Aires e Santiago. Ele também foi exibido no Rio, que estava por perto, mas é claro que ele não cabe no avião e não pode ser transportado para os todos os shows do Brasil. Depois do show de Santiago, o 'Big Eddie' tem que voltar em um navio para a Europa e chegar a tempo para o show da Alemanha no final de maio. Logo que a cabeça maciça espiou para fora, todo o público se amassou em direção ao centro para vê-lo. Suas expressões eram de alguém que tinha visto um show ao vivo pela primeira vez. Como eu também não o tinha visto ainda, eu estava ali de pé em reverência. Incrível!"
Imagem
Fonte desta matéria: Page of Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário