4 de abril de 2011

Alice Cooper: "Eu não sou Ozzy!", diz o vocalista


Alice Cooper conversou com o Phoenix New Times e falou sobre as confusões que certos leigos fazem em relação a sua figura e a de Ozzy Osbourne. “Pela última vez, não fui eu quem supostamente mordeu a cabeça de um morcego. Se alguém fez isso, foi Ozzy. Mas, honestamente, tenho a opinião que isso é um mito alimentado pelo próprio”.
“Outro dia estava fazendo compras e um imbecil qualquer chegou me perguntando, enquanto fazia o sinal dos chifrinhos: ‘Qual o gosto do sangue de morcego, cara?’. Respondi: ‘Como vou saber? Pergunte a Ozzy”.
Agora que está no Rock and Roll Hall of Fame, Alice espera que as pessoas não o confundam mais com o Madman. “As pessoas acham que mordi a cabeça de um morcego, mas esquecem que já me vesti de mulher, usei maquiagem e sangue falso em nossas performances bem antes de todo mundo. Inovamos, sabe?”.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário