4 de abril de 2011

Max Cavalera: "Desde que saí, nunca mais ouvi o Sepultura"


Max Cavalera questionado pelo site numa entrevistaao Laboratório Pop se pensava em tocar o repertório de um álbum inteiro de sua fase no SEPULTURA, o vocalista e guitarrista do CAVALERA CONSPIRACY (e SOUFLY) disse: "Não, esse lance até muita banda está fazendo… Virou meio moda. Eu acabo fazendo asturnês do jeito que eu faço mesmo, misturando as músicas de todos os discos".
Perguntado se acompanhava a fase atual da banda, Max disse: "Não. Desde que saí, nunca ouvi nenhum disco. Para mim é uma coisa meio delicada, eu era tão apegado com o Sepultura desde o começo, desde quando comecei a banda em BH… Eu escrevi num caderno de moleque - coisa de adolescente - que era só eu e o Iggor e o resto eram pessoas imaginárias. Para mim fica difícil imaginar que a banda continua. A coisa acabou para mim no 'Roots' mesmo".
Versão completa desta matéria: Laboratório Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário