21 de agosto de 2011

Terrorizer: os 50 maiores rockstars de 2011


revista especializada em metal extremo, Terrorizer, publicou uma lista dos 50 melhores rockstars de 2011.
Na nota introdutória eles dizem que seus colegas da revista Kerrang tinham acabado de publicar uma lista assim e na mesma só tinha dois caras que eles conheciam... um deles era o cara do GREEN DAY.
Depois de 5 segundos de reflexão eles decidiram contra-atacar e publicar a lista dos 50 mais segundo a Terrorizer. Abaixo vocês podem conferir alguns deles com os comentários originais. Para a lista completa clique aqui neste link
39. KERRY KING (SLAYER)
Um ícone do metal, poucos guitarristas na história são tão facilmente reconhecíveis (e, francamente, assustadores) como o mestre King. Nós também ouvimos falar que ele adora Jack Daniel's...
37. KING DIAMOND
O primeiro e único, o ícone. O "Rei". Ele está atualmente se recuperando de uma séria cirurgia no coração, mas não temos dúvidas de que ele voltará aos palcos para detonar, muito em breve. Melhore logo King!
32. BRENT HINDS (MASTODON)
Ele parece a besta, toca como a besta e tem uma barba de envergonhar o Pé Grande. Ele é também um cara muito legal, mas no palco ele é um "Behemoth" (N.T.: Monstro descrito na Bíblia) e nada mais.
30. JAMES HETFIELD (METALLICA)
É o James Hetfield. E basta!
25. TONY IOMMI (BLACK SABBATH)
O que Tony fará em seguida, depois da morte de Ronnie James Dio permanece desconhecido, mas se o grande álbum do Heaven And Hell de 2009, ‘The Devil You Know’, é qualquer coisa para se considerar, ele ainda tem muito fogo naquelas pontas dos seus dedos metálicos.
24. ROB HALFORD (JUDAS PRIEST)
OK, os vocais do Rob não são mais o que costumavam ser, mas assista ele vindo naquela moto e nos diga que ele não é ainda um dos caras mais rock'n'roll por aí.
22. JOEY JORDISON (SLIPKNOT)
Não é muito rockstar admitir que você prefere estar sozinho e tem que ser arrancado de seu apartamento na véspera de Ano Novo por um amigo, mas por outro lado ele tem uma bateria que fica de cabeça para baixo. DE CABEçA PARA BAIXO!
17. OZZY OSBOURNE
Semana após a semana, todos os anos, o Ozzman continua a entreter como nenhum outro. Ainda arrebenta com aqueles clássicos da mais alta importância do SABBATH, que o fazem apenas um pouco mais impressionante.
14. ROB ZOMBIE
Embalando o que pode ser o maior show de metal pesado na Terra (com desculpas ao IRON, aoRAMMSTEIN, ao GWAR e ao WATAIN), Rob quebrou tudo no Reino Unido quando fez seu retorno longamente esperado no começo desse ano.
13. ODERUS (GWAR)
Ele é bruto, é feio e é ofensivo. Nós amamos nosso Oderus, e nós podemos somente esperar que ele viverá para sempre. Ele e aquele seu grande membro.
11. BRUCE DICKINSON
Se aproximando dos 50 e ainda com toda a energia de um galgo bebê, nosso Bruce é ainda um dos maiores frontman do mundo. Veja-o detonar 'The Talisman' em sua excursão atual para ter a prova.
7. PHIL ANSELMO (DOWN)
Ele esteve em uma das maiores bandas de metal modernas e ainda tem o tempo para dar suportes a loucos de sangue novo como o GHOST e o IN SOLITUDE - e nós ouvimo falar que ele escuta TODAS as demos dadas a ele por fãs ansiosos. Este é uma rockstar inspirador! Ainda mais ele co-escreveu ‘Fucking Hostile’ - banger!
4. LEMMY (MOTORHEAD)
O indivíduo está enfrentando seus 70 anos e poderia ainda beber até secar o bar, te tirar do caminho e foder a sua namorada só por diversão. Ainda e sempre o padrão que nós devemos almejar.
3. DAVE VINCENT (MORBID ANGEL)
O indivíduo parece mais ronck'n'roll do que nunca e continua a fazer exatamente o que ele quer, como ele quer - veja a controvérsia depois do último CD ‘Illud Divinum Insanus’ para ter a prova.
1. ERIK DANIELSSON (WATAIN)
Obviamente, nossa estrela da capa por duas vezes TINHA que estar no número um. Showmansurpreendente? Verificado. Controverso? Verificado. Exige sangue de animal fresco em sua lista de exigências? Verificado. Amigo com o cara das trevas? Verificado. Sabe manter uma multidão acesa? Verificado (literalmente). É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário