21 de agosto de 2011

Heart of the Fire - Faces of Bayon



Imagem
Brimstoned, a faixa de abertura meio que resume o disco todo, com a afinação dos instrumentos lá em baixo, passagens psicodélicas em meio às batidas tribais da bateria. A seguinte Ethereality é uma das mais “amedrontadoras” se for assim dizer, os vocais de Matt Smith são tão hipnotizantes e assustadores que se você estiver ouvindo em seu iPod, com certeza você ficará na expectativa de ver alguns vultos passando em sua frente.
Godmaker é a mais psicodélica, onde Ron Miles toma a frente e leva a música em suas linhas de baixo e vocais limpos vão te levando para um lado mais transcendental. The Original Sin e Where the Golden Road Ends seguem numa linha mais sludge mas sem perder o pique das primeiras faixas do disco.
A Fire Burns at Dawn é a mais calma e dá a última pazada de terra no cidadão que se matou ou enlouqueceu ouvindo esse álbum. Mas se conseguiu chegar ao fim, com certeza irá querer mais e mais.
Recomendado para fãs de Electric Wizard, Cathedral e afins, e como eles mesmos dizem em seu press-release: “Prepare-se para ser esmagado até a morte sob o enorme peso deste aflição profana!“
Faces of Bayon – Heart of the Fire (Ragnarok Records - importado)
1. Brimstoned
2. Etheriality
3. Godmaker
4. The Original Sin
5. Where The Golden Road Ends
6. The Fire Burns At Dawn

Nenhum comentário:

Postar um comentário