21 de agosto de 2011

Everybody Dies - Hate Plow



Imagem
Além dessas duas belezuras, outros destaques (e não é só modo de dizer não) são “$20.00 Blow Job”, “Ante Up”, “Anally Annie”, “Denial” e “Born with Both”, todas realmente empolgantes a ponto de você erguer o volume no talo e esquecer do mundo.
E o disco tem direito a um ótimo e surpreendente cover, e uma zoeirinha no final. Falo de “Sunshine of Your Love” (Cream) - sim, aquela maravilha do game “Guitar Hero III” - e “Pepe Lopez Song”, respectivamente. Portanto fiquem espertos após “Born with Both”, porque a faixa não termina lá não!
Gravação muito boa, peso ideal nos instrumentos de corda, um vocalista competente e um baterista técnico e desenfreado. Não precisa de mais nada, né?
Curiosidades sobre a banda: o disco é dedicado ao ex-baterista do conjunto que gravou “Everybody Dies”, Larry Halke, falecido em 1997 em consequência de inalação de fumaça após um incêndio em sua casa; as letras com muito humor negro são histórias reais, segundo o encarte do CD, que não revela quem foi o (ir)responsável pelas loucuras. E tem muita baixaria aí no meio, podem apostar; a história do grupo está ligada diretamente ao fabuloso Malevolent Creation: Kyle Simons (assumiu o vocal da Malevolent mais tarde), Rob Barret (passou pelo Malevolent e voltou ao Cannibal Corpse) e Phil Fasciana (guitarra da banda). No álbum posterior, “The Only Law is Survival”, a Hate Plow contou com o inigualável Dave Culross, baterista que também está à frente do Malevolent Creation. Interessante, não?
Dê o play, e aposto que vocês farão isso novamente assim que o disco acabar. Viciante e irresistível, uma pena terem soltado somente o citado “The Only Law is Survival” (com pegada mais death/grind - lindo!) e o ao vivo “Moshpit Murder” (mediano) após esse CD. Hate Plow, um nome mais do que apropriado para uma banda tão extrema e diabólica.
Hate Plow – Everybody Dies
Pavement Music – 1998 – Estados Unidos
http://www.myspace.com/hateplowband
Tracklist
1. Everybody Dies 3.28
2. Stalker 4.16
3. Prison Bitch 2.41
4. $20.00 Blow Job 1.55
5. Challenged 3.02
6. The Gift Giver 0.46
7. Crackdown 3.10
8. In the Ditch 4.34
9. Ass to Mouth Resuscitation 3.04
10. Compound 2.04
11. Ante Up 2.30
12. Anally Annie 0.28
13. Denial 1.39
14. Born With Both/Sunshine of Your Love/Pepe Lopez Song 10.58
Total playing time 44.39

Nenhum comentário:

Postar um comentário