13 de janeiro de 2011

Stratovarius: Timo adoece e show é cancelado em Paris


Os finlandeses do STRATOVARIUS foram forçados a cancelar o show desta terça-feira (11 de janeiro), no Elysée Montmartre, em Paris, França, como apoio ao show do HELLOWEEN, depois que o vocalista Timo Kotipelto adoeceu.
Um vídeo de Kotipelto explicando as razões do cancelamento do show de Paris pode ser visto abaixo.
Kotipelto disse: "Nós estávamos em turnê com oHELLOWEEN e tocamos, eu acho, na Polônia e na República Tcheca, então eu tive uma intoxicação alimentar. Meu Natal não foi tão bom e eu ainda tenho alguns problemas – minhas cordas vocais estão completamente secas. Consultei um médico ontem e hoje em Paris... infelizmente, eu não posso cantar uma maldita nota sequer, e isso nunca me aconteceu antes. Lamento muito por isso. E nós queremos nos redimir com vocês, pessoal. Nós estaremos de volta a Paris, de volta à França - não sei quando, espero que seja este ano. Espero que vocês entendam a situação. Muito obrigado. Merci beaucoup... ".
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário