13 de janeiro de 2011

Blaze Bayley: show no próximo domingo em Belo Horizonte


Acontece no próximo domingo (16 de janeiro), a apresentação do carismático cantor britânico BLAZE BAYLEY, em Belo Horizonte.
Blaze foi integrante do IRON MAIDEN entre os anos de 1994 e 1999. Sua passagem pela Donzela de Ferro gerou dois excelentes álbuns intitulados "The X Factor" e "Virtual XI”.
Após sua saída do IRON MAIDEN, o cantor formou sua própria banda e segue atualmente em turnê pelo seu recente trabalho intitulado “Promise and Terror”.
O show de Blaze Bayley será realizado no Hard Rock Café (Rua Senador Milton Campos, 115 – Shopping Alta Vila), a partir das 16 horas. No repertório, clássicos do IRON MAIDEN  e músicas que marcaram sua carreirasolo.
Para o evento foram convidadas três atrações de peso: a banda mineira DevilDust, que prepara o show delançamento do seu primeiro EP, intitulado “Route 69”; o grupo Dinnamarque, que recentemente se destacou no cenário brasileiro como campeão da seletiva 2009, do Wacken Metal Battle – BH; e Wanted, que fará o lançamento do single "Turbo".
Os ingressos para o evento estão à venda nas lojas Cogumelo (Av. Augusto de Lima ,555 - Lj 32 – Centro – Tel: 3224.0493) e Patti Songs (Galeria do Rock, Lj 52 – Centro – Tel: 3222.6283).
A produção do evento reservou um lote de 300 ingressos para venda exclusiva no dia do evento. Essa é a forma de garantir ingressos para o público que ainda não adquiriu seu bilhete de entrada.
Censura Livre
Informações: 8806.1120

Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário