13 de janeiro de 2011

Dave Grohl: Godlike Genius (gênio supremo) no NME Awards


O ex-baterista do NIRVANA, baterista do TCV e vocalistado FOO FIGHTERS vai receber a honra no O2 Brixton Academy em Londres, no dia 23 de fevereiro. FOO FIGHTERS também tocará na mesma noite.
Grohl segue os passos de lendas musicais como New Order, Manic Street Preachers, The Cure, The Clash, Primal Scream e Paul Weller sobre ser chamado GênioDivino da NME.
Dando a sua reação ao prêmio, Grohl disse à NME sobre o reconhecimento da sua carreira estelar na música até agora. "Eu não acho que eu sou supremo ou gênio divino. Me acho, na maioria das vezes, um idiota. É lisonjeiro. É uma coisa boa ser reconhecido por algo que você gosta de fazer, mas na verdade eu não considero isso a soma do trabalho da minha carreira, porque eu não considero isso um trabalho. Eu apenas considero que é incrível tocar música, viajar pelo mundo, alimentar minha família, é muito bom... palavras e coisas como essas podem soar meio bobas algumas vezes. Enfim, coisas como estas são boas de acontecer na vida... Estou muito agradecido, é muito legal isso tudo. Obrigado NME pelo prêmio, muito obrigado, estou totalmente chocado. Nos vemos em fevereiro em Brixton, isso será um grande momento”.
Matéria original: Foo Fighters Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário