13 de janeiro de 2011

Kasabian: queremos que nosso próximo CD seja como Radiohead


Para Serge Pizzorno, guitarrista e principal compositor da banda inglesa KASABIAN, o próximo disco do quinteto de Leicestershire tem inspiração certa: o disco “OK Computer”, dos compatriotas britânicos do RADIOHEAD. “Não necessariamente a sonoridade. Mas queremos que seja assim como ‘OK Computer’, um disco que faz você dizer ‘uau’”, afirma o músico em entrevista publicada na edição mais recente da revista New Music Express.
De acordo com Pizzorno, o processo de composição para o sucessor de “West Ryder Pauper Lunatic Asylum” já começou. E, sem falsa modéstia, ele continua explicando o paralelo com a obra de Thom Yorke: “Eu quero que seja algo tão incrível quanto isso [OK Computer], com aquele exato sentimento de ter o cérebro explodindo como o que se tem com eles”. O guitarrista diz ainda que não vê a hora de executar as novas canções ao vivo. “Quero que as pessoas tenham a experiência de ouvir o discoe pensem ‘Sim, grande álbum. É diferente. Eu adorei. Vamos ver ao vivo. Obrigado’”.
banda gostaria que esta nova bolacha, ainda sem título, já tivesse sido lançada quando subisse ao palco dos festivais Isle Of Wight e RockNess, em junho – quando, em ambos, desempenharão o papel de headliners.
Fonte desta matéria (em inglês): NME

Nenhum comentário:

Postar um comentário