16 de janeiro de 2011

Rádio Rock Freeday: Stratovarius e Tiberius Project


programação da web Rádio Rock Freeday, traz dois novos lançamentos, em destaque inédita dos Finlandeses doSTRATOVARIUS, que acaba de lançar mais um novo álbum. A música, “Under The Flaming Skies” esta tocando de hora em hora na RF assim, como o lançamento dos brasileiros da Tiberius Project que acabam de mostrar o single “Young Flowers Dont Have To Die”.
A rádio traz ainda as principais novidades nos E.U.A, Japão e Europa com os lançamentos da gravadora Lazer Company e Shinigamy Records. Tem também o som das brasileiras; Statik Majik, Adhorah, ANGRA, Shadowside e Érico Postigio, que acabam de lançar material na programação, bem como, as “inéditas” dasbandas Andragonia, Heaven & hell, Childrem of Bodom e Dr.Sin.
Para quem esta seguindo a rede de micro blogs Twitter a Rádio já tem seu endereço: http://www.twitter.com/rockfreeday basta seguir e ficar por dentro da programação, nunca o slogan “Rádio é Coisa do Passado” poderia ser empregado tão ao pé da letra. A RF é dirigida pelo radialista e comunicador Alexandre Afonso. A programação é 24 horas, com programas segmentados e informação de hora em hora.
Acesse: http://www.rockfreeday.com.br
Press-release: Rock Freeday

Nenhum comentário:

Postar um comentário