22 de janeiro de 2011

Motorfuckers: entrevista no Headbanger Brasil


A equipe do Headbanger Brasil conversou com Leandro Armani, vocalista e baixista da banda Motorfuckers, que executa covers de Motörhead e que estará tocando novamente em Várzea Paulista, na segunda edição do Cover Fest, que acontece em 14 de maio.
O Motorfuckers se apresentou na primeira edição do festival e foi uma das bandas mais elogiadas pelos bangers presentes, tamanha consideração fez com que os organizadores do evento convidassem a bandapara participar da segunda edição do mesmo.
Headbanger Brasil: O Motorfuckers é uma banda tributo de Motorhead que vem se destacando no estado de São Paulo. De onde surgiu a idéia de montar uma banda para tocar os sons de Lemmy e companhia?
Leandro: A gente sempre esteve ligado com os eventos de bandas cover, com bandas de amigos tocando e etc. E desde que começamos a ir pros eventos com bandas covers, sentíamos falta de um cover de Motörhead, uma das bandas mais icônicas ainda em atividade, e com tantos clássicos dignos de serem homenageados. Então resolvemos cobrir esta lacuna, além da ótima oportunidade de reunir os amigos, beber e se divertir. Não começamos com nenhuma pretenção, mas passamos a involuntariamente cobrar mais e mais de si próprios, pra fazer jus ao apoio e atenção que passamos a receber.
Confira abaixo o bate papo na íntegra:
Press-release: Headbanger Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário