22 de janeiro de 2011

Keepsie: lançando nova faixa do EP 'The Root'


A banda de heavy metal Keepsie dá mais umimportante passo na divulgação de seu EP-debut, ‘The Root’. Trata-se do lançamento de “When Heroes Come Home”, a composição mais antiga entre as cinco faixas do EP.
Sem deixar de lado a identidade que o Keepsie vem buscando, “When Heroes Come Home” mostra uma face um pouco diferente daquela apresentada em “Empty Girl Inside”, seu primeiro lançamento. Mesclando um leque bem variado de influências, dessa vez a banda vem com um som muito mais progressivo e dramático, e cheio de variações que levam a um desfecho explosivo.
“Foi a primeira música do Keepsie que eu ouvi, e a primeira que cantei. Ela tem um feeling muito intenso, que nós nos esforçamos bastante para transmitir ao ouvinte”, diz Victor Y. Camilo, vocalista do Keepsie. “E ela é cheia de significado. Fala sobre dar valor aos seus objetivos e realmente lutar por eles. Tem tudo a ver com a nossa fase atual!”, completa.
Em paralelo à divulgação das canções do EP, a banda já trabalha no agendamento de shows, e na preparação para os mesmos.
A próxima faixa de ‘The Root’ a ser lançada deve ir ao ar no dia 11 de fevereiro.
Para conferir a faixa “When Heroes Come Home” e o material da banda, acesse:

Para maiores informações, siga a banda no Twitter, em:
Press-release: Keepsie

Nenhum comentário:

Postar um comentário