22 de janeiro de 2011

Cover Fest 2: Metallica e AC/DC cover são anunciados


Os organizadores da segunda edição do Cover Fest, que acontece em 14 de maio, no município de Várzea Paulista, interior de São Paulo, anunciaram mais duas atrações  para o cast do evento. Trata-se das bandas Spectroz, da capital, que executa covers de Metallica e da banda RockinFox, que fará uma apresentação pautada nos clássicos dos australianos do AC/DC.
Além dessas atrações, o evento terá também participações de outras dez bandas: Motörfuckers (Motörhead), Iron Maiden (Infinite Dreams), Devilish (Manowar), Mercyful Diamonds (Mercyful Fate e King Diamond), Cross Bones (Dio), Pornstars (Cinderella), Rust In Beer (Megadeth), Fúria V8 (Sepultura), Scarlet Moon (Epica) e Alexímia (Lacuna Coil).
A banda Mystic, que faria uma participação especial no evento, teve sua participação cancelada devido a problemas de comunicação entre o manager da banda, responsável pelo acerto com os organizadores doCover Fest, com os integrantes da mesma. "Embora a banda não vá mais tocar nesta edição do evento, não houve maiores atritos entre nós e os integrantes do Mystic" afirmou um dos responsáveis pelo cover Fest.
Press-release: Headbanger Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário