28 de dezembro de 2010

Sammy Hagar: contando histórias sem atacar ninguém



Imagem

O lendário roqueiro Sammy Hagar vai lançar sua autobiografia intitulada "Red: My Uncensored Life In Rock", em 15 de março de 2011 pela It Books, uma editora da HarperCollins Publishers.
"O livro está basicamente pronto, mas os editores querem que eu me aprofunde mais em algumas partes", disse Hagar ao Marin Independent Journal no mês passado. "Eles disseram: 'Houve problemas no VAN HALEN? Bem, que tipo de problemas?' A forma como escrevi esse livro foi só apenas eu contando histórias, desde a infância até agora. Há humor, há coisas tristes, coisas inspiradoras."
De acordo com Sammy, seu livro não vai atacar ninguém. "É sexo, DROGAS, rock 'n' roll, tequila e sucesso e carros e dinheiro e fama e fortuna", ele disse. "Eu cheguei ao topo. É muito louco. Eu fiquei chocado quando li meu próprio livro. Me pôs os pés no chão. Eu disse: 'Uau, que cara.' Eu tive a vida mais completa do planeta. Eu posso imaginar as pessoas pensando que esse cara não poderia ter feito isso tudo em uma vida. Mas eu fui um garoto ocupado."
Hagar, o Red Rocker multi-platinado, é mais conhecido como o bombástico frontman do VAN HALEN, um dos grupos de rock de maior vendagem na história, e o vocalista do grupo de hard rock CHICKENFOOT.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário