28 de dezembro de 2010

Rainbow: o momento mais "Spinal Tap" da história da banda


O "momento mais Spinal Tap" do RAINBOW foi revelado durante uma conversa mantida por Nightwatcher (do site antiMusic) com Joe Lynn Turner, tendo como tema principal o projeto OVER THERAINBOW - basicamente o RAINBOW com o filho de Ritchie Blackmore assumindo o posto de seu famoso pai. Durante a entrevista, Nightwatcher perguntou a Joe sobre seu maior momento "Spinal Tap" e acabou indo mais longe do que o esperado, confira:
"Ritchie realmente era um dos maiores brincalhões de todos. Ele sempre fazia todo tipo de brincadeira. Seja colando seu quarto com krazy glue [Nota: Krazy Glue é uma marca de super cola]... Ele usava krazy glue na fechadura de seu quarto, então você nunca conseguiria colocar a sua chave na fechadura. Uma vez que a cola secou, pode esquecer. Uma vez, quando Chuck Burgi estava na banda, nós fomos para a parte de cima do bar para podermos ir para nossos quartos bem rápido. Acho que queríamos usar algumas DROGAS ou qualquer coisa que fazíamos naquela época. Nós colocamos a chave, e ela travou. Quando a viramos, ela quebrou. Então vimos o Ritchie andando na ponta dos pés pelo corredor. Sabíamos que ele tinha colado nossa fechadura com krazy glue naquela hora. Essas coisas estavam sempre acontecendo (risos). Mas tem várias histórias, inúmeras para serem contadas. Mas era muito engraçado, muito divertido. Quando eu fui aceito na banda, eu fazia parte das brincadeiras de todo mundo. Então, você era citado, desmentido, forçado a se juntar à diversão. 'Sim, vamos foder com o Roger e colocar toda sua mobília no banheiro'. (Risos) Essa também era boa. Você pega toda a mobília do quarto, coloca no banheiro, com o colchão por último. Agora você tem o colchão, e você tem talvez um vão de uns 12cm entre a porta por onde você pode espiar, isso se você conseguir fazer isso. Tudo está lá, abajures, tudo. Então, quando você entra no seu quarto, e acende a luz, nada".
"Esses caras eram loucos. Eles costumavam cagar e se limpar com lâmpadas. Seu quarto estaria completamente normal, você acenderia a luz, telefonava para casa, ou estaria escrevendo, tanto faz. Então você sentiria um estranho cheiro, tipo fecal. Você ficaria como, 'Mas que diabos é isso?' Então você iria se ligar que tinha um pouco de cocô na sua lâmpada. Uma vez acesa, iria simplesmente empestear o quarto (risos). Incrível. E por aí vai. Como alho em sua escova de dentes, no caso de você ir pegar alguma garota. Você correria para o banheiro, para escovar os dentes, e ficar com um hálito refrescante, e tem pó de alho por toda parte (risos). E você não consegue se livrar disso. Você ficaria com esse gosto na boca por uns 4 ou 5 dias".

Fonte desta matéria (em inglês): Antimusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário