28 de dezembro de 2010

Adler's Appetite: duas novas músicas lançadas via single


ADLER'S APPETITE - a banda liderada pelo ex-GUNS N'ROSES Steven Adler - lançou recentemente dois singles - "Stardog" e "Fading" - via iTunes e outras lojas de música online.
A banda entrou em estúdio no mês passado para começar a gravar seu novo álbum contando com a produção de Fred Coury, baterista da banda CINDERELLA. "Estou muito orgulhoso das novas músicas", diz Adler. "Fred fez um grande trabalho nestas faixas, e nós estamos realmente ansiosos para tocar este material ao vivo!"
"Estamos muito felizes com a maneira como essas músicas saíram", acrescenta Alex Grossi, guitarrista da banda de Adler e também do QUIET RIOT. "Eu acho que as pessoas que gostaram de 'Alive' (nota: o single anterior do grupo) irão gostar também de 'Stardog'. E a música "Fading" mostra um lado mais maduro da banda... eu mal posso esperar para terminar todo o registro deste trabalho."
A banda ADLER'S APPETITE vai se lançar em uma extensa turnê européia em 03 de fevereiro, começando em Roma, Itália. Para obter mais informações, visite www.adlersappetiteonline.com.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário