28 de dezembro de 2010

Anthrax: Scott Ian fala de turnês, disco e Judas Priest


Bryan Reesman, do Attention Deficit Delirium, recentemente entrevistou o guitarrista do ANTHRAX/THE DAMNED THINGS, Scott Ian. Seguem alguns trechos da conversa.
Sobre sua energia e perseverança:
Ian: "Apenas a energia e perseverança que foram necessárias para fazer o ANTHRAX  desde os primórdios do primeiro disco 'Among The Living' até o Big Four [a turnê] – as pessoas provavelmente pensam que é tudo só vinho chique e dormir tarde, e não é. É muito trabalho duro. Por mais divertido que seja fazer shows, fazer turnê é a coisa mais difícil física e mentalmente. Mas eu nunca iria desistir porque é divertido demais, e eu amo fazer isso demais. Não é o caso de onde eu consigo energia para essas coisas todas, eu simplesmente curto fazer isso tudo."
Sobre alternar suas tarefas entre o ANTHRAX e o THE DAMNED THINGS:
Ian: "É bem fácil entre o ANTHRAX e o THE DAMNED THINGS. O ANTHRAX é minha prioridade, e por causa do ponto onde estamos nesse momento com as gravações, eu tive a oportunidade de sair e fazer turnê com o DAMNED THINGS. O disco do ANTHRAX está quase pronto na parte musical. Está só dependendo do Joey [Belladonna] fazer os vocais, o que vai começar logo depois das festas de fim de ano. Obviamente eu não preciso estar lá diariamente enquanto o Joey faz os vocais. Claro, eu vou aparecer de vez em quando, mas isso me dá tempo de sair [e me apresentar]. Se estivéssemos fazendo o grosso com o ANTHRAX por agora, eu não poderia sair em turnê com o DAMNED THINGS."
Sobre o recente anúncio do JUDAS PRIEST de estar embarcando para uma turnê de despedida:
Ian: "É uma viagem. Eu gosto de pensar, por que eles não continuam fazendo turnê? Por que acabar? Por que não sair por um tempo mas depois de talvez uns três anos depois juntar de novo e fazer algumas datas? Parece meio estranho para mim dizer, 'É isso, acabamos,' mas muitas bandas disseram que depois de mais de 20 anos tinha acabado e ainda estão aí. Eu lembro de uma turnê do Ozzy chamada 'No More Tours' (Sem Mais Turnês), e há quanto tempo foi isso? Daí você tem a reunião do KISS que começou em 96 e que está indo por 14 anos. Há algo a ser dito por curvar-se de forma graciosa e enquanto você ainda é popular. Acredite-me, eu entendo. Eu absolutamente entendo. Só que do ponto de vista de um fã, nunca mais ver o PRIEST de novo é péssimo."
Fonte desta matéria (em inglês): Attention Deficit Delirium

Nenhum comentário:

Postar um comentário