28 de dezembro de 2010

Lemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"


Metro.co.uk publicou uma entrevista com o baixista e vocalista do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, que faz aniversário hoje, 24 de dezembro. Confira alguns trechos da entrevista abaixo.
Metro.co.uk: Feliz aniversário de 65 anos. Como você está comemorando?
Lemmy: "Não estou. Comemorar os 65 anos? Eu não."
Metro.co.uk: Você é conhecido por sua dieta constante de Jack Daniel's e cigarros Marlboro. Como está a sua saúde?
Lemmy: "Eu sei. É incrível, na verdade. Eu nunca fiz um dia de exercício na minha vida. Eu dou uma boa malhada no palco, suponho."
Metro.co.uk: Algum médico deu uma olhada no seu fígado recentemente?
Lemmy: "Yeah, ele disse que eu tinha o fígado de uma criança recém-nascida"
Metro.co.uk: Você fica lisongeado em ter uma gama tão grande de pessoas, de OZZY OSBOURNE a Jarvis Cocker, te elogiando?
Lemmy: "É claro que fico lisongeado. As pessoas vivem dizendo que ficam surpresas com isso. Elas dizem que estão supresas se fizermos uma música lenta. Todo mundo está sempre surpreso e analisando. Todo mundo está sempre surpreso com alguma coisa. Isso me mata. Nós fizemos faixas sem bateria ou guitarras. Fizemos faixas com violoncelos e violas. Nós fizemos todo tipo de coisa."
Metro.co.uk: Todos no filme (o documentário "Lemmy: 49% Motherfucker 51% Son Of A Bitch") dizem que você é a definição de rock ’n’ roll. Como você define o rock 'n' roll?
Lemmy: "Rock 'n' roll é rock 'n' roll – ele fala por si mesmo. Você ouve e sabe se é ou não. É bastante simples. Significa 'foda-se' - essa é a atitude do rock 'n' roll. É música que te deixa com três metros de altura e imortal."
Metro.co.uk: Você espera que o filme esclareça alguns mitos e rumores sobre você?
Lemmy: "Oh, eu não ligo. Sabe, eu estive morto duas vezes. Uma revista francesa publicou o meu obituáriuo."
Metro.co.uk: Eles falaram bem de você?
Lemmy: "Eu não sei. Estava em francês."
Leia a entrevista na íntegra, em inglês, no Metro.co.uk 9:
Fonte desta matéria (em inglês): Metro.co.uk:

Nenhum comentário:

Postar um comentário