24 de dezembro de 2010

Megadeth: David Ellefson fala sobre o novo material


baixista do MEGADETH, David Ellefson, conversou recentemente com Robert Gray do site Ultimate-Guitar.com sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum de estúdio da banda, que possivelmente sairá no fim de 2011 pela Roadrunner Records. Seguem alguns trechos da conversa.
Sobre quanto material foi acumulado até esse ponto do processo de composição:
Ellefson: "Há algumas idéias que agora estamos começando a compor individualmente. Estamos começando a juntar algumas coisas, mas a verdadeira reunião no estúdio para realmente começar as coisas para o próximo disco com todos nós em um mesmo recinto com um produtor e todo mais, isso é algo que vamos iniciar [em janeiro]."
Sobre como estão as novas músicas:
Ellefson: "Estamos em um ponto em que estamos apenas compilando idéias – riffs, letras, coisas assim. Essas primeiras idéias geralmente tomam rumos diferentes e mudam muito antes de serem finalizadas no álbum definitivo. As sementes das idéias acho que são ótimas, e acho que são bem pesadas e são poderosas. Eu não acho que os fãs do MEGADETH  ficarão desapontados de forma alguma. Se o resultado final do que estou ouvindo nesse ponto com essas sementes de idéias, se elas chegarem à fruição da forma como devem, acho que vamos ter um disco incrível... Acho, mais do que o material veraddeiro, entretanto... porque, novamente, nesse ponto todos tem algumas idéias individuais ou algumas idéias coletivas que são ao menos estabelecidas... Mais do que qualquer outra coisa, entretanto, acho que estamos animados com isso porque tivemos um grande ano de reconexões. Houve alguns sucessos enormes com a turnê 'Rust In Peace' e o DVD 'Big Four' e só vir disso daí, é um momento emocionante para nós começarmos a esculpir o próximo capítulo do MEGADETH."
Fonte desta matéria (em inglês): Ultimate-Guitar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário