4 de novembro de 2010

Rob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath


Em entrevista ao site canadense Straight, Rob Halford falou sobre seu álbum preferido do BLACK SABBATH, o primeiro. Lançado no dia 13 de fevereiro de 1970, o disco é considerado ponto de partida da existência do Heavy Metal.
Foi feito em apenas 24 horas. Acredite ou não, o som é detonante! Ouvir e imaginar que eles conseguiram fazer aquele trabalho em um espaço de tempo tão curto é extraordinário!
Acho que a maioria dos músicos reconhece a importância do primeiro álbum, pois ele está vindo de uma fonte realmente nova e pura. Você não tem nada a provar, pois ainda não provou nada. Não tem ainda uma base de fãs, então busca construí-la. A gravadora interfere bem menos em relação a quando começa o sucesso. Mesma coisa com agentes, empresários, promotores. Você realmente está elevando sua existência a outro nível.
Se você olhar para a história de sua banda favorita, os primeiros discos são aqueles que lhe cativam. É assim que me sinto em relação ao primeiro álbum do BLACK SABBATH – mesma coisa com o “Sad Wings of Destiny”, do Judas Priest. É um momento muito importante para mim.
Fonte desta matéria: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário