4 de novembro de 2010

Infected: banda libera mais uma música inédita


Prestes a tocar no Zoombie Ritual Festival, em Santa Catarina, os thrashers paulistas do INFECTED lançaram mais uma música inédita, chamada “Oxidation of the Nation”, que entrará na nova demo, “Radioactive Beer”.
Este novo  trabalho sucederá o debut “Who Is Not?”, lançado em 2008 pela Mutilation Records. Outras duas músicas novas também estão disponíveis para audição e download: “Thrash Mosh Pit” e “Waiting Our Death Day Comes”.
O guitarrista/vocalista Rodrigo Costa fez o seguinte comentário sobre esta nova fase:
“Evoluímos muito musicalmente e a resposta até o momento tem sido de coisas boas em relação a banda. Esperamos atingir vários bangers que nunca nos ouviram e lugares onde nunca tocamos e tornar mais fácil o lançamento do nosso novo disco”.
Para escutar o material novo, acesse o Myspace (www.myspace.com/infectedthrashmetal) ou faça o download no seguinte link: http://www.4shared.com/file/kb61ugpF/Infected_Radioactive_Beer_Song.html
Em novembro a banda participará no festival Zoombie Ritual, em Santa Catarina, ao lado de nomes como BYWAR, FARSCAPE, NERVOCHAOS, HEADHUNTER D.C., BLASTHRASH, VADER, CHAKAL, GRAVE DESECRATOR, dentre outros. Mais informações podem ser conferidas no site www.zoombieritual.com.br
Contatos:
Twitter: www.twitter.com/infected_band
MySpace: www.myspace.com/infectedthrashmetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/infectedthrash
Assessoria e Shows: infected@wargodspress.com
Press-release: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário