4 de novembro de 2010

Poison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana



Imagem

A razão pela qual os pais da [atriz teen intérprete de Hannah Montana] Miley Cyrus estão se divorciando depois de 17 anos de casamento: a mãe Tish teve um caso com o roqueiro Bret Michaels, diz a publicação norte-americana Us Weekly em sua nova edição.
Quando o marido Billy Ray (Cyrus, cantor country americano que trabalha com a filha na série "Hannah Montana") ficou sabendo – como pelo menos de mais uma traição – ele entrou com um pedido de divórcio em 27 de outubro, diz a Us Weekly.
Michaels, de 47 anos, ‘tornou-se próximo de toda a família’ em fevereiro passado quando ele e Miley lançaram o dueto ‘Nothing to Lose’, diz uma fonte à revista.
Ele e Tish, de 43 anos, logo começaram um romance furtivo, afirmam fontes.
Tish foi vista no show de Michaels no dia 28 de fevereiro no Key Club em Los Angeles e ele tinha pedido ajuda à equipe de produção dela para tornar seu livro ‘Roses & Thorns’, em um filme.
“Billy Ray não tinha noção nenhuma do que estava acontecendo,” diz a fonte sobre o cantor country do sucesso “Achy Breaky Heart”, que está pedindo guarda compartilhada dos três filhos do casal, Miley (que faz 18 anos no dia 23 de novembro), Braison, de 16 e Noah, de 10 (eles têm três outros filhos de relacionamentos anteriores.)
Apesar de um representante de Michaels negar as alegações, dizendo à Us Weekly, “Nunca houve nenhum caso nem rolo,” e um representante de Tish também negar o romance, a fonte do lado de Cyrus insiste, “Foi uma relação profissional que virou algo mais.”
Fonte desta matéria (em inglês): Site da Revista Us Weekly

Nenhum comentário:

Postar um comentário