4 de novembro de 2010

Pantera: Vinnie não quer lidar com Rex Brown e Phil Anselmo


No dia 1º de novembro de 2010, o site Sonic Shocks conduziu uma entrevista com o ex-baterista doPANTERA e atual do HELLYEAH, VINNIE PAUL ABBOTT. Você pode assistir ao vídeo da entrevista abaixo.
Sobre a reedição comemorativa de 20 anos do disco “Cowboys From Hell”, do PANTERA:
Vinnie: “É bem especial. Eu não sinto como se tivessem passados 20 anos de modo algum. Olhar pra isso, escutá-lo, o disco realmente resiste ao teste do tempo. Parece tão novo hoje como parecia na época. Bate de frente com a música de hoje, o áudio nele é realmente incrível. Nós éramos uma banda realmente muito, muito faminta, uma banda muito raivosa, e tudo isso transparecia na música, e acabou saindo perfeito.”
Sobre como trabalhar na reedição de “Cowboys” deu a ele uma oportunidade de encontrar-se com seus ex-colegas de banda Rex Brown (baixo) e Phillip Anselmo (voz) de novo:
Vinnie: “Nach, nah, nah... eu tenho minhas próprias razões pessoais para não querer lidar com eles, mas você sabe, todo mundo contribuiu e fez sua parte e eu acho que fizemos jus a tudo.”
Sobre quanto ao selo do PANTERA ter tentado convencer aos membros vivos da banda a fazer algo juntos para promover a reedição de “Cowboys”:
Vinnie: “Não. Eles não são bobos. É simplesmente uma daquelas coisas que, a menos que você estivesse lá, você não entenderia e não há razão para discutir isso. É o que é, e eu estou feliz fazendo o que estou fazendo agora, e eu vou deixar assim.”
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário