4 de novembro de 2010

Paul Mccartney: um baita susto pregado por George Harrison


George Harrison já pregou uma peça em Sir Paul McCartney fingindo ser sua mãe morta.
Os dois integrantes dos BEATLES  - juntamente com o colega de banda, John Lennon - tentaram entrar em contato com os mortos através do "Ouija" - um tabuleiro com letras, números e outros símbolos, que os espíritos supostamente podem controlar dirigindo um ponteiro para soletrar palavras - quando pensaram em entrar em contato com a mãe do cantor, que tinha morrido alguns anos antes.
Paul explicou: "Certa vez, fizemos aquilo do 'Ouija' quando éramos jovens. Nós não acreditávamos naquilo, mas alguém disse 'vamos fazer', então nós estávamos tocando o vidro dizendo, 'OK, ninguém empurra, OK?' então, de repente, 'Está se movendo!'".
"E soletrava 'Parabéns... filho' e incrédulos, reagimos como 'Não!' e aquilo prosseguia 'Parabéns... filho... número... um... no... NME'".
Percebendo que sua mãe não saberia o que seria NME - uma revista de música britânica -, Paul disse que sabia que alguém estava trapaceando. "Estávamos todos meio que, 'Oh, f**k off' e depois lá estava George, você sabe, rindo - ele trapaceou o tempo todo. Menino mau."
Embora não houvesse a intervenção divina na tábua de 'Ouija', George, contudo, não estava errado, e osBEATLES chegaram a ter 27 hits em primeiro lugar no Reino Unido.
Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário