17 de abril de 2010

Type O Negative: companheiros comentam a morte de Steele




Josh Silver, Kenny Hickey e Johnny Kelly, integrantes do TYPE O NEGATIVE, comentaram ontem no site oficial da banda sobre a morte do vocalista Peter Steele.

Josh Silver: "Peter, minha eterna fonte de frustração (como eu era sua) você realmente conseguiu desta vez. Você mudou e tocou incontáveis vidas através da música, humor, e frequentemente com honestidade brutal. Você fez a vida ser interessante e irritante e eu não imagino como seria se não te conhecesse há 37 anos. Ainda não me conformei mas, em tempo, sentirei sua falta e da criação que nós tivemos juntos. Nós certamente discordamos constantemente e eu acredito (e espero) que tenhamos aprendido um com o outro. Devo te chamar de meu irmão, amigo ou vizinho? Eu só posso chamá-lo de Peter (e geralmente após as 2 da manhã). Nós rimos de nós mesmos mais vezes do que eu possa contar. Sei que os seres humanos são criaturas absurdas e sei que aproveitamos esse fato. Vou sentir saudades, mas neste momento a sua partida prematura parece surreal e tem me enchido o saco para não terminar. Embora eu nunca tenha dito que eu tenho um profundo respeito por você, eu tenho. Adeus, meu amigo."

Kenny Hickley: "Petter Steele foi uma das personalidades mais brilhantes e engraçadas da música, e foi tudo real. Na maioria das vezes as pessoas pensavam que ele estava brincando, mas ele na verdade estava falando sério. Parte de mim morreu com ele."

Johnny Kelly: "Pra mim é impossível colocar em algumas frases o que eu estou sentindo nesse momento, Peter. Eu não tenho certeza se devo elogiar ou detonar você. Bem ou mal, nós passeamos pelo inferno e, infelizmente, esse passeio chegou ao fim. Você realmente era uma pessoa única. Sua música tocou muitas pessoas, incluindo a mim. Se estávamos conversando sobre os Beatles, ferramentas elétricas, como Plutão deixou de ser considerado um planeta, ou quando me ligava às 3 da manhã, pedindo para ir até a sua casa para fazer queda de braço, você sempre me manteve interessado. Foi um privilégio ser seu colega de banda. É algo que eu sempre serei grato."


Fonte desta matéria (em inglês): Type O Negative

Nenhum comentário:

Postar um comentário