17 de abril de 2010

Phil Anselmo: "Eu sou uma porta aberta para Vinnie!"




Em uma entrevista recente no programa Creep Show da Noisecreep, o vocalista Philip Anselmo revelou que a porta estará sempre aberta para o seu ex-colega de Pantera, o baterista Vinnie Paul Abbott, voltar para sua vida.

"Ele pode entrar por aquela porta com a mão no ar pra eu bater, um aperto de mão - ou coisa que o valha - a qualquer que seja a hora, porque eu amo o cara", disse Anselmo. "Eu o amo. Eu amo Vince. Ele é uma grande parte da minha vida, cara. Eu só quero dizer que eu sou uma porta aberta. Eu sou uma porta aberta."

Anselmo continua esperançoso de que Vinnie Paul um dia será capaz de perdoá-lo pelos comentários depreciativos que fez para a revista Metal Hammer da Inglaterra sobre o irmão de Vinnie, "Dimebag" Darrell Abbott, pouco antes de Dimebag ter sido assassinado enquanto tocava com Vinnie em Columbus, Ohio, com a DAMAGEPLAN. Entretanto, ele pode ter algum consolo em saber que a namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney, reabriu as linhas de comunicação com ele.

"Rita e eu nos encontramos pela primeira vez em muito tempo, desde que um monte de pedras foram atiradas em minha direção, e nós trabalhamos as coisas a um ponto final", disse Anselmo. "Ela tinha alguns pontos muito fortes para dizer, perguntas importantes a fazer, e para mim foi uma noite muito tremenda."

"Basta simplesmente colocar que, quando algo traumático acontece com um grupo de pessoas, há um elemento de loucura - e eu não estou falando sobre raiva - é loucura, cara", continuou Anselmo. "E com toda a sinceridade, é realmente fácil me sentar aqui e dizer, 'Bem, nós deveríamos nos reunir'. Ajudaria o processo de cura muito mais rápido."

"Mas eu não posso falar por todos, e eu não vou. Mas foi muito bom nos encontrarmos de novo, porque somos amigos. E essa é a verdade. E eu tenho mandado e-mails a ela direto agora. Nos entendemos em dezembro passado, o que foi bom, foi saudável. Eu precisava disso. Ano passado foi provavelmente o ano mais difícil sem o Darrell. Está ficando cada vez mais difícil."


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário