17 de abril de 2010

Andreas Kisser: "O músico, a família e a vida na estrada"




Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre a vida do músico na estrada e sua família. Confira alguns trechos abaixo.

"Geralmente quando eu falo que estou indo pra Europa, Japão ou qualquer outro lugar no mundo para tocar – geralmente com o Sepultura -, a reação que a grande maioria tem é que estou indo viajar a passeio, como um turista que vai conhecer os lugares exóticos do mundo e que tudo é glamour e rock and roll. Bom, é claro que tem este lado de conhecer outras culturas e línguas, lugares turísticos e fantásticos, mas nem sempre isso é possível, aliás, é raro termos um tempo para passear e curtir durante uma turnê. O trabalho é intenso, com muitas viagens – longas e cansativas -, muitas entrevistas e compromissos da gravadora que nescessitam de muita dedicação.

Quando não estou tocando fora do Brasil, eu fico o máximo do tempo em casa com a minha família. Não sou de ficar saindo para baladas e só saio quando vou tocar com alguém em algum palco qualquer. Uma das coisas mais difíceis de se lidar é a distância da família. Hoje escrevo a minha coluna no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, esperando o voo para Geneva, com escala em Madri. Antes, almocei com os meus filhos, afilhadas, minha mulher e minha sogra. É um dos momentos em que todos nós ficamos juntos e trocamos as nossas ideias sobre tudo: escola, política, futebol e amigos, é sempre um momento muito saudável para gente".

Para ler a matéria na íntegra acesse o link abaixo.

Fonte desta matéria: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário