17 de abril de 2010

Kid Vinil: "Década de noventa sendo revisitada"




O músico, radialista e ex-VJ KID VINIL, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre a década de 90. Confira abaixo alguns trechos da matéria.

"Aos poucos o revival de bandas da década de 90 começa a tomar forma. Exemplo disso aconteceu na semana passada durante o festival independente South by Southwest em Austin, no Texas. Duas grandes bandas da década de 90 celebraram sua volta aos palcos, Stone Temple Pilots e Hole.

Depois do Velvet Revolver, das batalhas com drogas e até puxar cana por posse de heroína, o vocalista Scott Weiland, do STP, está reabilitado e disposto a recuperar o tempo perdido. O último disco da banda foi lançado em 2001, o novo trabalho sai em maio e o show em Austin foi uma oportunidade de mostrar músicas novas e também relembrar sucessos como “Plush” e “Creep”, que invadiram as programações das rádios na década de 90.

Nesse show da volta do Stone Temple Pilots, um convidado inesperado roubou a cena. Robby Krieger, o grande guitarrista do The Doors, tocou o clássico “Roadhouse Blues” com eles. Isso que eu chamo de voltar com estilo! Tomara que a banda consiga com esse novo disco o mesmo êxito dos discos anteriores".

Leia no link abaixo o artigo na íntegra.


Fonte desta matéria: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário