8 de outubro de 2011

World's Collapse - Diva



Imagem
Apesar de ter apenas uma música, a faixa 'World's Collapse', a banda teve uma evolução monstruosa entre o seu primeiro trabalho e este aqui.
A produção visual, a cargo do baixista Eduardo Seabra, ficou muito bem feita e extremamente profissional, e a produção sonora, feita no Fullsound Studio, tendo a própria banda e Alexandre Marcelo (o mesmo que fez a produção de 'Dark World Burden', da banda PAINSIDE) na produção, ficou seca, mas pesada e ressaltou todas as nuances da banda, de forma que nenhum detalhe fica escondido.
A música 'World's Collapse' mostra que a banda fez valer as horas de ensaio, pois peso, agressividade, melodia e harmonia saltam dos falantes de forma bem natural, sem ser forçado, e o Death/Thrash da banda oscila entre momentos bem rápidos, outros mais amenos, e outros muito empolgantes. Traduzindo: é um verdadeiro catalisma em forma de música, e se rolasse a música em Nova York, a cidade ficaria em ruínas, tamanho peso e agressividade da música do quarteto.
A base rítmica de Edu e Bráulio Azambuja extremamente firme e pesada, com muitas variações, sendo o tempero ideal para os riffs chapantes e solos inspirados de Pedro Viana, que segue uma escola bem Mike Amott/Jeff Looms, só que mais agressivo que ambos. E sobre esta massa peso-pesada, vem a voz cortante de Angélica Burns, que está usando mais seu vocal de forma mais rascante e menos gutural, o que abrilhanta seu trabalhoe a diferencia de muitas vocalistas femininas que andam por aí.
Se antes este que vos escreve foi rigoroso, agora o mesmo dá os parabéns a banda, e esperamos que, em breve, chegue um CD inteiro, pois o nível deles atual pede isso.
Tracklist:
1 - World's Collapse
Formação
Angélica Burns - Vocais
Pedro Viana - Guitarras
Eduardo Seabra - Baixo
Bráulio Azambuja - Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário