8 de outubro de 2011

Sebastian Bach: revelando o segredo de seus cabelos

“Eu encaro a música como uma forma de auto-expressão e sei exatamente o que quero ouvir,” disse o vocalista bahamense SEBASTIAN BACH ao site estadunidense Noisecreep. “Eu não poderia estar mais feliz com esse CD e a maneira que ele soa.”
O novo disco de Bach, ‘Kicking & Screaming’ é o primeiro com a gravadora Frontiers e também o primeiro com a guitarra de Nick Sterling. ‘Kicking & Screaming’ foi composto durante um período de imensas mudanças para Bach, incluindo o divórcio e a morte de seupai.
“Você sempre tem que escrever o que você sente, e muitas das músicas nesse disco são sobre perder um entre querido, ou achar um novo amor,” explica Bach. “É meio autobiográfico e combina com a capa e as letras, num tipo de encaixe.”
Junto com toda a introspecção e produção moderna, Bach ainda é Bach: um performer conhecido por voz potente e grande impacto visual. Mas como Bach mantém seus cabelos com tão bela aparência? Uma rotina disciplinada e produtos certos, claro.
“Especificamente é o shampoo Nexxus Therapy, com condicionador Kerafix ou um óleo marroquino no fim, secar com secador… e depois aplicar um pouco de óleo marroquino nele e daí você terá um bouffant igual ao de Sebastian Bach,” ele ri enquanto explica seu ritual capilar diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário