12 de fevereiro de 2011

Tragedy Of Tomorrow - Adviser

O Adviser é natural de Anápolis (Goiás) e está na ativa desde 2002, quando começou a executar um Thrash Metal da velha escola que, com o passar dos anos, foi se expandindo e agregando estilos como o Death, Doom, Black e até mesmo o Power Metal. Atualmente a raiz de sua música é o Death, mas a fusão com os outros subgêneros em "The Tragedy Of Tomorrow" está tão madura que dá para arriscar que estão quase chegando a elaborar algo com características um tanto quanto particulares.



Imagem

O Adviser faz questão de admitir que, em função do orçamento apertado, o trabalho não está 100%. Com certeza, mas está longe, muito longe de ser ruim. Apesar das limitações que fatalmente envolvem a confecção de um trabalho independente, o pessoal procurou elaborar um registro o mais completo possível, pois o encarte, mesmo bastante modesto, é eficaz ao apresentar todas asinformações pertinentes e as letras das canções.
Em estúdio os goianos também não contaram com a assessoria de um produtor, mas o resultado final não deixa nada a desejar, pois todos os instrumentos  estão perfeitamente audíveis, de forma bastante rude, é claro, mas combinando perfeitamente com a proposta sonora da banda. As seis canções são excelentes, com um trabalho de voz diversificado e coeso, indo do rasgado ao gutural e bastante legível, além de uma seção instrumental empolgante, tendo na faixa-título seu maior destaque ao resumir todo o poder-de-fogo dos músicos.
"The Tragedy Of Tomorrow" é um registro perfeito para quem procura Heavy Metal quase extremo e repleto de boas qualidades, que também serve como exemplo aos que somente reclamam da tradicional falta de apoio. O Adviser passou por cima dos eventuais problemas técnicos esbanjando garra e honestidade nos 24 minutos de audição deste belo trabalho.
Pode conferir!
Contato:
dark_adviser@yahoo.com.br

Formação:
Hedrey - voz
Chrstian Santos - guitarra
Geraldo Monteiro - guitarra
Paulo Sérgio - baixo
Renan - bateria

Adviser - The Tragedy Of Tomorrow
(2005 / CD-Demo)

01 - Inferno
02 - The Tragedy Of Tomorrow
03 - Blood Of Angels
04 - Dawn Of Eternity
05 - Eternal Conflict
06 - Chains

Nenhum comentário:

Postar um comentário