12 de fevereiro de 2011

Guns N' Roses: boatos sobre formação clássica no Super Bowl


NOTA DOS EDITORES: Acreditamos que esta informação se trate apenas de boatos  gerados por especulações de Kent Sterling, comentarista esportivo americano. A notícia (ou boato) tomou, porém, um vulto tão grande, sendo publicada em centenas de sites ao redor do mundo, que não podemos ignorá-la. Ainda é cedo para dizer se são só boatos. Mas, se querem nossa opinião, sim, é apenas especulação sem muito fundamento. Leia, tire suas conclusões e comente no fórum. Segue a nota traduzida que circula emsites americanos.
Negociações estão sendo feitas para que o Guns N´ Roses seja a atração do Super Bowl no próximo ano.
Mas eles não estão falando de alguma versão qualquer: estão falando de Axl Rose, Slash, Izzy Stradlin, Duff McKagan, Steven Adler ou Matt Sorum, e Dizzy Reed.
Contando sempre com nomes de peso do mundo do rock, o Super Bowl este ano tentou algo diferente com o Black Eyed Peas e seus convidados especiais, Usher e Slash, mas acabou sendo criticado pela imprensa e pelo púlico descontente com a escolha.
Segundo o site de Kent Sterling, o Guns N´Roses pode ser a única banda de rock, com todos os membros ainda vivos, que nunca tocou no intervalo do Super Bowl e que pode empolgar o público depois da confusão deste ano.
As negociações ainda estão em fase inicial, e podem acabar resultando em nada, mas é bom saber que, ao menos, alguém está raciocinando na NFL, ainda de acordo com o site.
Agora é esperar que a força que a NFL tem nos Estados Unidos tenha capacidade de realizar esta proeza, caso contrário, fica difícil imaginar quem possa fazê-lo.
Fonte desta matéria: kentsterling.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário