12 de fevereiro de 2011

Ozzy: "Se você tem um sonho, continue acreditando"


site “The Macomb Daily” produziu uma matéria sobre OZZY OSBOURNE  e contou com depoimentosexclusivos do madman. Dentre outros assuntos, Ozzy falou de sua infância pobre e aconselhou: "Se você tem um sonho, continue acreditando nele".
“Você não poderia inventar minha história”, fala Osbourne. “Eu vim de uma família muito pobre da classe trabalhadora, e me lembro de ficar sentado à minha porta, pensando, ‘não seria ótimo se Paul McCartney casasse com minha irmã?’, e todos estes sonhos bobos que os garotos têm. Eu pensava, ‘deve ser muito legal ser um Beatle’, o que provavelmente é o que todo mundo pensa sobre os Rock n’ Rollers, até hoje”.
“E aqui estou eu. Aconteceu. Então quando as pessoas dizem, ‘quais conselhos você pode me dar?’, eu as digo 'a maioria dos meus sonhos se realizou, então se você tem sonhos, continue acreditando neles, e às vezes – não sempre, mas às vezes – eles se realizam. Eu garanto'”.
Confira a matéria na íntegra, em português, no www.imprensarocker.com.br
Fonte desta matéria (em inglês): The Macomb Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário