12 de fevereiro de 2011

Mötley Crüe: New York Dolls também na turnê com Poison


O que vem tomando forma bem lentamente, desde o fim do ano passado, começa a mostrar a cara agora: a tour conjunta entre o MÖTLEY CRÜE,POISON e NEW YORK DOLLS pelos EUA.
O que começou sendo considerado um delírio de BRET MICHAELS [que lançou a ideia da turnê num show de seu grupo solo no fim do ano passado, em Los Angeles] e rechaçado por TOMMY LEE e VINCE NEIL, virou um boato do tipo ‘onde há fumaça, há fogo’ a partir do momento em que NIKKI SIXX desejou melhoras a Bret, após uma cirurgia, poucos dias atrás.
O evidente alívio de Nikki, ao saber que Bret desfrutava de boa saúde, jogou ainda mais gasolina no rumor, e o que há muito se discutia parece ser definitivo, após uma entrevista do guitarrista do NEW YORK DOLLS, Sylvain Sylvain, para o jornalista australiano JOE MATERA: haverá uma turnê conjunta entre o Crüe, Poison e o NY Dolls.
Leia abaixo um trecho da entrevista cedida essa semana a Matera:
Joe Matera: Então Frank [Infante, atual guitarrista do Dolls] excursionará com os Dolls também?
Sylvain: Infelizmente, Frank não se juntará a nós em nossas próximas turnês basicamente porque ele quer gravar seus próprios discos. Ele tem algumas ofertas muito boas e então ele quer correr atrás delas. Estamos prestes a cair na estrada por 40 noites com o MÖTLEY CRÜE, em junho/julho, nos EUA, e isso é muito trabalho. Ele escolheu não estar lá. Mas fizemos algumas ligações e nós finalmente temos EARL SLICK tocando guitarra. Então Earl vai se juntar a nós para a turnê que se aproxima. Ele é o mais novo membro do NEW YORK DOLLS, se eu posso falar isso agora.
O MÖTLEY CRÜE completa 30 anos de carreira esse ano, e um dos motivos pelos quais nada relativo às celebrações foi oficialmente anunciado ainda, é que Nikki Sixx [único membro com autoridade comercial e empresarial sobre a banda] quer que todas as datas da turnê mundial, desse ano, sejam fechadas antes de qualquer anúncio. É exatamente por isso que os ingressos para os shows em Buenos Aires e Santiago ainda não começaram a ser vendidos [e o de São Paulo sequer foi anunciado no site oficial da banda].
Outro rumor que começa a se espalhar é que o festival anual ROCKLAHOMA, tradicional evento que reúne bandas seminais do hard rock oitentista americano, terá o MÖTLEY CRÜE, POISON [comemorando 25 anos de registros fonográficos] e o WHITESNAKE em seu casting.
Maiores detalhes por vir.
Fonte desta matéria: Site do Jornalista citado

Nenhum comentário:

Postar um comentário